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PUBLICAÇÕES

 

8º Valor das marcas dos clubes brasileiros

8ª edição do livro Valor das Marcas e Finanças dos Clubes Brasileiros de 2015 que contém análise completa das finanças da FIFA, CBF, Federações Estaduais e dos principais clubes do Brasil. Para a realização do estudo, utilizamos a mesma metodologia empregada na edição de 2014.

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7º Valor das marcas dos clubes brasileiros

7ª edição do estudo sobre as marcas mais valiosas do futebol brasileiro. A metodologia empregada no estudo desse ano foi a mesma da edição de 2013 com a inclusão de mais clubes em relação às edições anteriores. Assim contamos agora com o ranking dos 30 clubes mais valiosos do futebol brasileiro.

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Guia BDO: Contabilidade brasileira direcionada às empresas alemãs

Legislação contábil para middle market alemão no Brasil, redigido pelo German Desk da BDO RCS, Joachim Vaih, trata-se de um guia detalhado sobre a legislação contábil e tributária vigente no Brasil, em alemão.

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Horizons 2014 - BDO's Global View of Mid-Market Deal Activity

O ano de 2014 foi de grandes transformações na atividade de M&A. Veja a última versão do Horizons, publicação que inclui a perspectiva da BDO sobre as atividades de compra e venda de empresas no segmento do middle market e que também analisa o potencial do mercado Latam e global.

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5º Estudo de Sustentabilidade BDO

Dando continuidade à série de Estudos de Sustentabilidade da BDO, o 5º Estudo reflete o mapeamento das relações corporativas que permeiam a Sustentabilidade e seu envolvimento com áreas estratégicas nas organizações no Brasil.
Foram 126 organizações participantes, incluindo empresas de todos os portes e setores, organizações do terceiro setor e órgãos públicos, que responderam perguntas sobre sua estratégia de negócios, governança corporativa e relacionamento com os principais stakeholders.
Além disso, esse novo Estudo apresenta um panorama da evolução dos indicadores, permitindo comparação com os dados do ano anterior e uma análise sobre as tendências na área.

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Um novo despertar para "FAIR PLAY"?

Aprovado em 2009, o Fair Play Financeiro europeu foi criado com o objetivo de introduzir mais disciplina nas finanças dos clubes, além de incentiva-los a implementar boas práticas corporativas dando foco ao resultado.
Este estudo demonstra as preocupações dos clubes em se adaptar as normas do Fair Play Financeiro e as diversas adaptações que foram necessárias em seus planejamentos para as próximas temporadas.

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6º Valor das marcas dos clubes brasileiros

Sexta edição do estudo sobre o valor das marcas dos maiores clubes brasileiros, com a mesma metodologia das outras edições. A importância da avaliação das marcas dos clubes brasileiros é essencial para entendermos a evolução dos recursos que serão gerados pelas entidades nos próximos anos, especialmente pela exploração do caráter experiencial de consumo e entretenimento de seu negócio.

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Valor das marcas dos 17 maiores clubes de futebol do Brasil – edição 2012.

Quinta edição do estudo sobre o valor das marcas dos maiores clubes brasileiros, com a mesma metodologia das outras edições. A importância da avaliação das marcas dos clubes brasileiros é essencial para entendermos a evolução dos recursos que serão gerados pelas entidades nos próximos anos, especialmente pela exploração do caráter experiencial de consumo e entretenimento de seu negócio.

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Valor das marcas dos 12 maiores clubes de futebol do Brasil – edição 2011.

Quarta edição do estudo sobre o valor das marcas dos maiores clubes brasileiros, com a mesma metodologia das outras edições. A importância da avaliação das marcas dos clubes brasileiros é essencial para entendermos a evolução dos recursos que serão gerados pelas entidades nos próximos anos, especialmente pela exploração do caráter experiencial de consumo e entretenimento de seu negócio.

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Normas Internacionais de Relatórios Financeiros para Pequenas e Médias  Empresas - IFRS-PME

O estudo apresenta as divulgações necessárias para o atendimento pleno das seções do Pronunciamento Técnico PME, aprovado no Conselho Federal de Contabilidade- CFC pela Resolução n. 1255-“Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas”, em 17 de dezembro de 2009, como novo padrão contábil para as empresas que não estavam enquadradas na Lei 11.638/07. Essas empresas são formadas por sociedades fechadas e sociedades que não sejam requeridas a fazer prestação pública de suas contas.

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Business Enviroment and Opportunities in Brazil – Publicado em Maio de 2011.

O estudo publicado em inglês apresenta diferentes aspectos associados ao ambiente de negócios no Brasil. O leitor poderá compreender os aspectos legais e também o ambiente de negócios para a decisão de realizar investimentos no país.

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